sábado, 19 de maio de 2007

O nosso contributo...


Decorreu no dia 12 do corrente mês na nossa vila a entrega do diploma de candidato às 7 maravilhas de Portugal, como tal, preparamos uma cortesia à organização do evento. Uma faixa enaltecendo a nossa maravilha, que contamos que esteja entre as 7 maravilhas de Portugal no dia 7 do 7 no Estádio da Luz. Esperamos que todos tenham gostado.

Queríamos também agradecer a disponibilidade do sr. Leandro Rosado e do sr. Manuel Joaquim Gaio.

Cumprimentos Marvanenses,

A Direcção

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Actualização do Ficheiro de Sócios

No passado fim-de-semana foram enviadas para todos os sócios da Maruam - Associação de Jovens, fichas de actualização dos dados de Sócio. Seguia juntamente com esta ficha, a possibilidade de vinculação à correspondência electrónica, bem como a discriminação do valor de quotas em atraso e também a forma de pagamento destas.
Todos aqueles que tiverem qualquer tipo de dúvidas relacionadas com este processo, não hesitem em deixa-las aqui.
Este processo é determinante para o futuro da nossa associação, a actualização do ficheiro de sócios, permitirá à direcção ter uma ideia precisa dos associados que querem realmente continuar a construir, em conjunto, o futuro da Maruam.
Por tudo apelamos, que até ao dia 6 de Julho, procedam à entregas das fichas, como também à regularização das quotas. Só assim poderam continuar a pertencer a esta "família", e também beneficiar num futuro próximo do Cartão de Sócio da Maruam.
a
a
Desde já, obrigado pela colaboração.
A Direcção

terça-feira, 8 de maio de 2007

As "7 Maravilhas" em Marvão

Durante o fim de semana de 12 e 13 de Maio, irá passar por Marvão um camião "Roadshow" das sete maravilhas. Vai igualmente decorrer a cerimónia protocolar de entrega do diploma de monumento candidato às sete maravilhas de Portugal, Sábado às 13h no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
_________________________________________________
Venha visitar esta exposição multimédia, e também votar em Marvão.