quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dia Internacional da Juventude, um dia diferente!






































Aqui está a recordação do nosso Dia Internacional da Juventude, dia 11 de Agosto de 2007 vai ficar, com certeza, durante muito tempo marcado nas nossas memórias.

Um dia repleto de actividades que enalteceram a vila de Marvão, e os Marvanenses.

0

Esperamos que todos tenham desfrutado tanto quanto nós.

0

Cumprimentos Marvanenses,

A Direcção

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Comunicado - Festas em Honra de Nossa Senhora da Estrela

Comunicado
Maruam – Associação de Jovens
Direcção



A Direcção da Maruam – Associação de Jovens vem por este meio comunicar a todos os sócios a não participação, da nossa associação, nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Estrela.
Mesmo depois de realizarmos uma reunião para a clarificação da situação das referidas festas, a direcção da Maruam – Associação de Jovens entendeu, por não se reunirem uma série de factores, não participar na organização das Festas de Nossa Senhora da Estrela.
A Maruam – Associação de Jovens tencionava realizar estes festejos com a colaboração total da população, bem como de outras instituições. Em relação à população sentimos um esmagador apoio, tal como tem acontecido em todas as nossas actividades. O mesmo não aconteceu em relação a algumas instituições, que colocaram alguns obstáculos à nossa colaboração na realização das festas.
Actualmente, a nossa associação tem revelado uma marca de qualidade em todas as suas actividades, e assim queremos continuar. Por tudo isto, e a juntar aos impedimentos pessoais e profissionais, a Direcção da Maruam – Associação de Jovens pôs de lado a hipótese de organizar as Festas de Nossa Senhora da Estrela.
Toda esta situação dá-nos ainda mais força para continuar a lutar por aquilo em que realmente acreditamos, promovendo o associativismo e, acima de tudo, a vila de Marvão. O nosso dinamismo tem de partir de nós próprios, e não vamos, nem queremos depender de nenhuma instituição para conseguirmos realizar as nossas actividades.

Por fim, queremos manifestar a nossa gratidão a todos aqueles que participaram na reunião de esclarecimento que se realizou com o fim de unir “forças” para a realização da Festa de Nossa Senhora da Estrela, em conjunto com todas as entidades e organismos da vila, visto esta ser a Festa da Padroeira do concelho e de TODOS OS MARVANENSES.


A DIRECÇÃO
Marvão, 24/08/2007

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Recordação da nossa EQUIPA




0
0
0
0
0
00
0
0
0
00
0
0
00
Aqui fica esta bela recordação da grandiosa equipa da Maruam - Associação de Jovens, que ficou marcada pela humildade e boa disposição. Mesmo assim conseguindo dois troféus, um pelo honroso 6º lugar e outro pela exemplar disciplina apresentada em campo.
A Maruam - Associação de Jovens atingiu assim os objectivos iniciais, participar, conviver e respeitar. Deixamos aqui, um muito obrigado a todos os atletas, com o desejo de continuarmos "juntos" a participar neste tipo de iniciativas.
0
Cumprimentos Marvanenses,
A Direcção