sábado, 30 de abril de 2011

Obrigado senhor Presidente




O Rui Salgueiro, nosso presidente, fez anos no passado dia 11 de Abril e, como tal, a nossa associação não podia deixar de lhe desejar as maiores felicidades e a melhor sorte para mais este ano :)


A Maruam gostava de aproveitar, também, para agradecer todo o empenho, determinação, carisma e sucesso que o Rui trouxe, nestes 2 anos de mandato, à nossa associação.

Assim, e quando estamos a 2 dias do fim do seu mandato, desejamos-lhe as maiores felicidades daqui para a frente e, embora continuemos a contar com o Rui como sócio, ele deixará de ser o nosso presidente.

Não esquecemos, contudo, o excelente trabalho que ele fez à frente da nossa associação.

A Maruam agradece-lhe e apoia as pessoas que, tal como o Rui, se esforçam, que não se resignam, que fazem algo por si e, ao mesmo tempo, por todos nós, nunca tendo uma visão curta, despreocupada ou leviana.

O nosso presidente mostrou-nos, assim, que ainda existe quem se aplique só porque ache que assim é que deve ser, que se sujeita a suar e que o caminho mais acertado é sem dúvida promover o trabalho, mesmo junto de quem já perdeu a esperança e de quem acha que já não vale a pena mostrando-lhes, precisamente, o contrário :)

Resta lembrar que foi o trabalho conjunto de todos os nossos presidentes que nos mantiveram todos juntos e nos levaram a singrar :)

Despedimos-nos, então, com um grande...

Obrigado senhor Presidente!

O Responsável pela Comunicação,
Tiago A. Santos

Happy Birthday - Sócios (Abril)

Ola a todos =)

Durante este mês de Abril tivemos o aniversário de vários sócios e, apesar de tardios, a Maruam não podia deixar de desejar as maiores felicidades e Parabéns.





O nosso sócio nº 6, o Fernando Sabino, soprou as velas no passado fia 5.



No dia 14 foi o aniversário do nosso sócio Pedro Monteiro.



O Américo, agora por terras lisboetas, teve o seu 24º aniversário no dia 20.





A Vera, nossa sócia nº 1 (!), festejou o seu aniversário no passado dia 21.




O Gonçalo Monteiro festejou os seus anos no passado dia 23.




A todos eles a Maruam deseja as maiores felicidades e espera que os respectivos dias de aniversários tenham sido fantásticos!

Não temos palavras para descrever a ajuda que já tanto deram a esta associação durante os já respeitáveis anos da Maruam :)

O nosso muito obrigado a cada um de vocês e contamos com a vossa presença assídua durante muitos mais anos :)

O Responsável pela Comunicação,
Tiago A. Santos

domingo, 17 de abril de 2011

2ª caminhada



Aqui ficam alguns momentos da 2ª Caminhada:




A Direcção

sábado, 9 de abril de 2011

2ª Caminhada da Maruam

A Maruam tem o prazer de organizar uma 2ª Caminhada, desta vez com um percurso um pouco mais extenso. Que terá inicio junto ao brasão de Marvão, às 10h15m. Participar connosco faz bem à saude! A Direcção