sexta-feira, 20 de julho de 2012

FESTIVAL DA JUVENTUDE DE MARVÃO


A MARUAM e o Município de Marvão promovem a 10, 11 e 12 de Agosto o primeiro Festival da Juventude de Marvão, no Centro de Lazer da Portagem.
Serão três dias cheios de música, animação, cultura, mergulhos e muito calor!
A combinação perfeita para celebrar o espírito dinâmico e inovador dos jovens de Marvão ;)
 
Toda a programação no cartaz oficial. Mais informações neste blog ou em facebook.com/maruam.associacaodejovens
Entradas gratuitas
 
 
Algumas fotos do festival cedidas pela Marta Mena
 
No desfile, Carlos Amador.
 
Festa!!!
 
Alguns sócios estiveram presentes!

Jook Box Heroes
 
Kaviar
 
 Filipe Florêncio
 

Projeto de Voluntariado e Apoio Juvenil de Marvão




Este Projeto serviu de base à candidatura da Maruam ao OTL do IPDJ, que foi aprovada.

Desde então já se concluiu o Regulamento e definiu o Formulário de adesão para os voluntários, disponíveis na Casa do Povo de Santo António das Areias e no Centro Municipal de Proteção Civil.

Estamos, portanto, já em condições de acolher os voluntários que pretendam auxiliar as IPSS do nosso concelho e os seus utentes assim como os jovens que precisem de apoio educativo, desportivo ou cívico.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

OTL 2012


A candidatura da Maruam ao programa do IPDJ de Ocupação de Tempos Livres foi aprovada,  arrancado hoje mesmo, tendo o seu fim apenas em 16 de Outubro.

Concorremos com o Projeto de Voluntariado e Apoio Juvenil de Marvão apresentado por ocasião do XX Aniversário. Sendo uma iniciativa em parceria com a Casa do Povo de Santo António das Areias, decorreu já uma reunião para definir a estratégia de promoção desta iniciativa.

Esperamos dentro em breve acolher voluntários ;)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gabinete de Saúde Juvenil de Portalegre

Apesar de muitas alterações ao funcionamento do extinto IPJ, cotinua em funcionamento na sede de Portalegre um Gabinete com vista a receber os jovens de toda a região com dúvidas sobre saúde e sexualidade, sendo possível, em excelentes condições, ser feito o acompanhamento médico e social dos mais diversos casos.

Está ao teu dispor, em dias úteis, mediante marcação prévia pelo 245 301 900.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Passeio às Capitais Europeias da Juventude e Cultura



A Maruam e a Ekosiuvenis convidam-te a participar neste Passeio até Braga e Guimarães - capitais europeias da Juventude e Cultura - nos dias 29 e 30 de Setembro, onde podes contar com vários eventos, para todos os gostos.

Terá um custo de €35 e inclui alojamento em quarto múltiplo na Pousada da Juventude de Braga, pequeno-almoço e transporte. Inscreve-te através dos endereços maruamaj@gmail.com ou ekosiuvenis@gmail.com ou dos contatos 963 163 328 ou do 967 733 474.

Contamos contigo ;)