terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Assembleia Geral

Tendo em vista a convocação da próxima Assembleia Geral da Maruam - Associação de Jovens, a Mesa da Assembleia Geral propõe as seguintes datas:
  • 23 de Fevereiro, ás 16,30 horas.
  • 01 de Março, ás 16,30 horas.
Neste sentido pedíamos aos sócios da Maruam, que manifestassem (através de um coment nesta mensagem ou de um e-mail para maruamaj@gmail.com) a data que têm maior disponibilidade de estarem presentes; isto porquê a direcção tenciona coincidir com a realização da Assembleia Geral um Jantar de Final de Ano, juntando os Sócios e todas as outras pessoas que contribuíram decisivamente para a realização das actividades da Maruam em 2007.
-
Obrigado pela colaboração,
A Direcção

sábado, 12 de janeiro de 2008

Presépio, o que se viu e o que se leu


Agenda Municipal ( Marvão, Castelo de Vide, Portalegre)
Correio da ManhãAlto AlentejoFonte Nova (1/2)Fonte Nova (2/2)
Aqui fica uma recordação do nosso Presépio. Uma tradição renascida que tanto prazer nos deu a realizar, mas que não seria possível sem o empenho dos nossos sócios e da população de Marvão. Mais uma vez, Obrigado a todos pela colaboração!
0
Cumprimentos Marvanenses,
A Direcção

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Cabaz de Natal Maruam

Foi a combinação 77 que deu ao Sr. Amandio Tavares o nosso cabaz de natal. Este senhor que todas as semanas invade a nossa vila com aquela carrinha amarela, com aquele toque tão especial, apostou na terminação certeira da lotaria do natal.
Assim fica mais uma vez cumprida esta tradição de natal por parte da nossa associação.
0
Com os melhores cumprimentos,
A direcção