segunda-feira, 23 de abril de 2007

À conversa com...

Qual foi o teu primeiro contacto com a Maruam – Associação de Jovens?
A primeira vez que entrei em contacto com a Maruam foi numa festa, o pessoal estava a preparar as coisas para festa e eu fui ajuda-los, a partir dai fui me integrando na Maruam e participando nas suas actividades.

Quando te foi proposto um lugar nos novos corpos sociais, ficas-te surpreendido? Não estava à espera, até porque não sabia que iam ser feitas eleições, encontrava-me um bocado desligado da Maruam nessa altura, mas fiquei contente por confiarem em mim para tal “missão”...

O que esperas desta nova fase da Maruam, e que contributo esperas dar?
Espero ajudar a Maruam a concretizar os seus objectivos (que se encontram explicitos no blog), elevar o nome da associação e espero que todos juntos possamos manter esta associaçõa a funcionar a 200%, sendo para isso necessário algum trabalho e dedicação de todos, mas também espero divertir-me muito com a ajuda da Maruam e de todos os sócios, e elevar o nome da associação.

Para uma total satisfação dos sócios, que objectivos deveriam ser atingidos?
Por agora a actual direcção ja tem alguns objectivos definidos, que penso serem os mais apropriados para esta fase inicial, logo penso serem os mais benéficos para todos, porém com a ajuda de todos serão encontrados outros objectivos com a intençao de satifestazer as necessidades dos sócios.

Sentes-te preparado para ajudar na dinamização da associação? Embora seja uma associação de carácter local já carece de alguma responsabilidade.
Penso que com a grande união que o nosso grupo demonstra, temos a capacidade de dinamizar esta associação, cumprindo com os nossos objectivos, satisfazendo as necessidades e vontades de todos os sócios.


David Pereira,
Vogal da Direcção da Maruam

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Acabei de ver o Blog, interessante...
E como vi na Câmara Velha coloquei a Mãe do David a ler a entrevista... e esta heim...
Domingo, 29 lá estaremos.

Fernando Gomes

Anónimo disse...

Gosto da tua postura..:)
..Esta entrevista mostra 1pouco daquilo que eu sei que és!! E mais relevante ainda é eu saber que posso contar ctg smpre...alias não foi pelas entrevistas que te convida mos, mas sim pelo teu saber-estar e pela tua vontade de ajudares...divertindo te!! Força..Terás smpre o nosso apoio em tudo* 1abraço
Jorge

simao34 disse...

David
Estive a ler a tua entrevista e gostei muito, do que precisares da minha parte podes contar comigo. Sempre te tive como um rapaz muito fixe. Força David!!!
Abraço Amigo
José Simão

Catarina disse...

olá
descobri agora o blog da maruam e fiquei bastante agradada com a iniciativa.
Queria perguntar se eu e o N. podemos inscrever a nossa jovem filha na Maruam???? Eu sei que ela é pequenina, mas no futuro poderá ser um sócia interessasa.Vou linkar este blog ao nosso, ok?
beijinhos
Catarina B.

Anónimo disse...

Olá.
Soube através do blog da Catita da vossa existência.
Parabéns!
Fico contente por terem esta ideia. Assim estamos sempre em cima do acontecimento.
Devo ter quotas em atraso...
Quando quiserem fazer a cobrança...
Beijinhos,
Catarina Dias

Anónimo disse...

Boas,cara amiga Catarina Bucho!!! Em 1.º lugar quero felicitar a nossa associada pelo nascimento da sua filhota, e clro que a faremos associada em breve!!
Quero também dizer te que estamos a proceder a uma actualização dos sócios, tendo em vista a criação do Cartão de Sócio (dp envia nos o teu e-mail, sff, para te manter mos a par das situações!)
Agradeçe mos deste já a tua disponibilidade, e queremos contar ctg,porque sabemos que só com o apoio e colaboração de todos, podemos fazer da Maruam uma Associação "especial".

Cumprimentos ao Nuno,
A direcção
Jorge Miguel Rosado

E-mail: maruamaj@gmail.com

Anónimo disse...

..de Catarina em Catarina, dirigimo nos agora a nossa associada e amiga Catarina Dias. Estamos agora a dar os primeiros passos e é sempre bom receber estes incentivos, visto que as Associações só tem razão de ser se houver esta interacção entre as pessoas.
Queremos pedir te, sff, que nos envies o teu e-mail, para que possamos manter te sempre ocorrente da vida da nossa Associação!
Agradecidos,
Com os melhores Cumprimentos
A direcção
Jorge Miguel Rosado

E-mail: maruamaj@gmail.com

Anónimo disse...

Ganda David. :)
É vdd k grande festa(s) organizadas pela MARUAM.
Fico contente pela MARUAM estar sp a crescer e ter nas suas "fileiras" grandes dirigentes mas, inda + importante k isso, ter excelentes pessoas, gandas malucas como é preciso. :)
Th pena de ñ tar tão presente qt gostaria mas a MARUAM, o David, e todos os outros sabem k podem contar cmg qd precisarem.
Abc

Tiago Santos