domingo, 24 de junho de 2007

UMA NOVA IMAGEM QUE PASSA POR TI


______PROPOSTA Nº1_____________________________________PROPOSTA Nº2


Chegou a altura dos sócios da Maruam elegerem o futuro Cartão de Sócio. Uma decisão de tamanha importância, necessita da aprovação de todos os associados.
Por isso pedimos a todos os sócios da Maruam - Associação de Jovens para escolherem entre estas duas propostas, deixando um comentário aqui com a vossa identificação e a proposta que elegeram. A fase de votação acaba dia 6 de Julho, no mesmo dia que termina o prazo para a regularização do ficheiro de sócio.
Contamos com a vossa colaboração.
_
A Direcção

22 comentários:

Anónimo disse...

Porque o exemplo deve vir "de cima", acarreto a responsabilidade de ser o primeiro a expressar a minha opinião.

Assim, a minha a minha eleição vai para a proposta n.º2.

Espero que este seja apenas mais um passo importante para elevar o nome da nossa Associação.

Jorge Rosado
Sócio n.º 49
Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá amigos. Qualquer deles é bonito, mas a minha escolha recai sobre o n.º3.

Aquele abraço do costume.

P.S.

ds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ds disse...

perfiro o 2º cartao

Diogo Gomes

Anónimo disse...

Voto pela proposta n.º 01. Porque não corta de forma tão radical com a anterior imagem que ainda circula nos autocolantes, e é mais legivel.

Fernando Gomes

Unknown disse...

Na falta de outras opções, prefiro a 'Proposta 2'... mas fazia-lhe uma pequena "correcção". Na minha opinião, não faz sentido ter uma parte do castelo azul, quando predomina o branco. Acho que a muralha da entrada principal também devia ser branca, salientando o castelo no azul celeste.

Sócio n.º 48

Anónimo disse...

O MEU VOTO VAI PARA O Nº 2, É MAIS LEGIVEL.

DESCULPA NÃO POR O Nº DE SOCIO MAS Ñ O SEI.

VERA GOMES

Anónimo disse...

Eu voto na Opção Nº 2.
Já tenho mtos cartões brancos, por isso o azul era pra destoar 1 bocado. :p

Tiago Santos

Anónimo disse...

Olá.

Venho deixar o meu voto na proposta n.º2.

Bjinhos.

V.S.

Anónimo disse...

Azul, azul, azul.

Não dá para por um vermelhinho, só um bocadinho.
Não? Não dá?
Pronto, então voto na proposta 1, mas sem aquela onda azul.

Um vermelhinho, não dá?

Abraço.

P.S.

Anónimo disse...

Olá pessoal! Eu prefiro A Proposta N.º 1, assim fica igual ao autocolante.

Bjs para Todos

Suzana Fernandes

Catarina disse...

Voto na nº2!
Catarina

Anónimo disse...

Olá a todos!

O meu voto vai para o cartão n.º1. Acho que tem uma imagem mais harmoniosa.

Beijinhos e abraços amigos!

Jorge Maroco Alberto

Anónimo disse...

Eu voto no cartão n.º 2.

Catarina Dias

Anónimo disse...

O meu preferido é o da proposta n.º1.

Gonçalo Monteiro

Anónimo disse...

Olá!
A minha preferência vai para a proposta 1.

Um Abraço

Tiago Pereira disse...

Sofria de fortes dores nas costas, reumatismo e insónias. Sentia-me mal disposto, e com um forte ardor no estômago. Desde que descobri a proposta nº1, todos os meus males desapareceram. Estou maravilhado.

---------------------------------

Obrigado a todos pela vossa colaboração.
E todos aqueles que ainda não votaram, não se esqueçam que o prazo termina dia 6.

Abraços,
Tiago Pereira

Anónimo disse...

Proposta n.1

Sócio n.8

Saudações Maruaninas :D
JLS

Anónimo disse...

Boa tarde caros amigos! Bem, vou decidir-me pela proposta nº 1. Não vou dar nenhuma razão mais concreta, apenas me parece que é "esteticamente mais bonito"!

Abraços do Gilinho (O artista conhecido como Gilinho o Terrivel!)

Anónimo disse...

O 2º cartão é o melhor!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O meu voto vai para o cartão n.º2
É o melhor!!!

Rui Salgueiro

Anónimo disse...

O meu vai para a proposta nº1.
Fernanda Fernandes