sábado, 14 de junho de 2008

São Pedro


Venha comemorar connosco a noite de São Pedro, no dia 28 de Junho (Sábado) a partir das 19h30, no largo do terreiro, venha saltar a fogueira, comer a sardinha assada e bailar ao som da música popular.


Contamos com a vossa presença nesta noite de convívio!



Cumprimentos Marvanenses

4 comentários:

Anónimo disse...

EU FUI! E gostei bastante de tudo, principalmente do vinho que era muito bom..Fabuloso ambiente, pena que tenha acabado cedo..é disto que o povo gosta.
Espero poder voltar para o ano, nao calha-se esta data com o meu aniversario ..
Espero agora que me enviem as fotos.

Saudações
Júlio Santos

Anónimo disse...

Amigos Marvanenses,

Vou uma vez mais utilizar o NOSSO Espaço e dirigir as minhas palavras para TODOS VOÇÊS (Sócios, Marvanenses, amigos da Família Maruam) que tornaram uma vez mais esta iniciativa digna e um espelho para todas as outras Instituições que tal como nós, com os meios que dispõem e a BOA VONTADE das gentes proporcionam uma noite diferente e agradável à População.

Mas em Marvão este nosso "encontro das famílias" é Especial...
Não tenho palavras para descrever o quando me satisfaz e nos dá força para continuar este projecto quando todos se UNEM em torno de uma só causa. A Maruam AGRADECE a forma como os Sócios,a população, as instituições, as empresas, os Orgão de Comunicação Social, o IPJ, acarinham esta nossa + que Associação.

Por último...
Todos merecem esta minha palavra, porque eu sei reconhecer que SEM VOÇÊS TODOS, a Maruam não seria este POLO POSITIVO que é hoje.
Infelizmente, por motivos profissionais não pode estar na grande noite, custou....e muito(Para os nossos adeptos do glorioso é a mesma coisa que fazer os jogos de pré-época a titular e depois ser suplente na 1.ª Jornada, uma espécie de Mantorras). É igualmente ingrato quando se prepara tudo e depois não podemos ver o Resultado Final. Tenho recebido o vosso apoio e sei que o entendem,
mas tinha de vos deixar esta minha palavra,

OBRIGADO A TODOS,
Uma palavra para os mais novos, os outros "guerreiros" dispensam apresentações, toda a gente sabe que podem contar cm eles: Amigos, voçês são o futuro e já sabem: Marvão precisa de Voçês!! Do diogo que me manda uma msgem 15dias antes a dizer que ia ajudar no que fosse preciso, da Rute que não sabe dizer Não, está sempre pronta para ajudar, a Marta que recebe uma mensagem e pensa "...lá vem o chato do Jorge a pedir qualquer coisa..." mas está sempre lá atrás da Rute a enviar uma sms(moche:) ...e o Eristof Blaack: Este meu primo é tramado: Só a partir das 12h00 ..antes esqueçe!!
A sorte é que depois à noite não tem sono e fica até às 02h00 a tirar as bandeirolas:).

Cumprimentos c/ muita estima para todos.

Jorge Miguel Rosado
02/07/2008

Anónimo disse...

Mais uma vez ficou provado que a união faz a força. Na Maruam podemos ser poucos, mas unidos conseguimos alcançar grandes objectivos. A noite de São Pedro é a prova disso; tudo correu bem e é muito bom ajudar a proporcionar uma noite de convívio entre marvanenses e não só. Obrigado à direcção e a quem ajudou, que mais não seja com a sua presença, a fazer daquela noite uma noite tão agradável.

Anónimo disse...

Boas, em primeiro lugar queria dizer que foi uma noite inesquecivel o Manel a cantar acompanhad do Sr. Amaral o Jony a cantar Rpmeno a boa disposição e como nao podia faltar as " maravilhosas" familias marvanenses que contribuem para que a festa se perlongue cada vez por mais anos.

Cumprimentos para a Associação e todos os que visitam o site


Diogo Gomes