sábado, 1 de novembro de 2008

Happy birthday - Sócios

A Maruam - Associação de Jovens deseja-vos um feliz dia de aniversário:



Nelson Joaquim da Silva Casa Nova
31 de Outubro de 1980


David Joaquim Nunes Pereira
01 de Novembro de 1989

Neste vosso dia de aniversário, brindamo-vos com uma recordação alusiva a uma das Actividades em que participaram activamente: Presépio ao Vivo 2007

Agradecer-vos igualmente todo o empenho e dedicação em prol da Maruam.

Cumprimentos Marvanenses,

A Direcção

4 comentários:

Suzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana disse...

Achei a iniciativa muito gira mas ... desculpa lá também já fiz anos este ano e ninguém se lembrou de mim, e já sou sócia há muitos anos. Uma chamada de atenção: existem mais sócios ainda este ano a fazerem anos, não se esqueçam deles também.

Anónimo disse...

Olá Susana,

Antes de mais o obrigado da direcção pelo elogio à iniciativa.

Em breve outras virão...

Esclarecimento:

"Happy Birthday - sócios" é uma nova iniciativa da Direcção. Foi tomada agora, como tal, os sócios Nélson e David foram os primeiros.

Existe um levantamento por nós elaborado de todos os aniversários dos sócios. Só agora foi possível, mas será para manter no futuro, podendo ainda ser alargado com outras vantagens que estão a ser analisadas.


A Direcção

Anónimo disse...

Parabéns aos Sócios :) venho uns dias atrasado, mas mais vale tarde do que nunca... e por momentos até pensava que me estavam a desejar parabéns a mim... :) Não sabia que o Nelson também era Joaquim da Silva... Nem me lembrava que o David tb era Joaquim :)

Um abraço aí aos primassos :) O David percebo o porquê de ser meu primo... o Nelson não sei se ele sabe, mas também é meu primo mas não sei explicar porquê! Foi a minha mãe que me explicou mas é um parentesco mais complexo! :)

Que contem muitos e com saúde e que eu os contes também preferencialmente! ;)

Parabéns também à Maruam pelas novas iniciativas que vão surgindo! É sempre bom inovar.

Joaquim da Silva
aka
Quim