segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comunicado

Estimados Sócios, Marvanenses e Amigos

Ao terminar as funções para as quais, em Abril de 2007, fui incumbido, venho desta forma agradecer aos meus colegas dirigentes, Gonçalo Monteiro, Tiago Pereira, Rui Salgueiro, José Manuel Simão, David Pereira, bem como aos restantes Órgãos da Maruam, toda a colaboração que me deram, bem como enaltecer o voluntarismo, carácter e honestidade que sempre colocaram e mantiveram no desempenho dos seu cargos.

Um agradecimento especial a todos os Sócios pela dedicação e disponibilidade que demonstraram para com a Direcção da Maruam.
Igualmente um voto de agradecimento aos Marvanenses, que sempre acompanharam e acreditaram no nosso Trabalho, respondendo sempre aos nossos apelos. Foi com muito prazer que vos proporcionamos bons momentos de lazer ao longo destes anos.
Apelo a Todos que continuem a colaborar com a Maruam. A Maruam tem futuro!!!

Finalmente um pedido de desculpas, por algo que tivesse cometido, que não correspondesse às vossas expectativas, seja de quem fosse, se aconteceu, garanto que foi involuntário e sempre na defesa dos interesses desta Instituição.

A todos um grande bem-haja e muito obrigado,


Marvão, 27 de Abril de 2009

O Presidente Cessante
Jorge Miguel Rosado










2 comentários:

Tiago Pereira disse...

Foi para mim também uma honra trabalhar com o Gonçalo e com o Jorge, sem nunca esquecer o trabalho incansável dos restantes corpos sociais, sócios e tantos marvanenses, que tornaram as nossas ideias realidade, que concretizaram os nossos projectos, e que participaram numa associação que é de todos.

São apenas as palavras de felicidade que me vêm à cabeça aquando da lembrança destes dois anos da Maruam, apesar das noites mal dormidas, das discussões mal amanhadas, ou simplesmente da incapacidade de lidar com certas situações; são os pequenos gestos de entreajuda que vou recordar, e que espero que se repitam no futuro. Um futuro risonho, e no qual eu acredito!

Mas tal como fez o Jorge, também faço a minha mea culpa, pois tenho noção de todas as minhas limitações, e defeitos, que muitas vezes puseram um xeque as decisões da Maruam. É por estes erros que peço desculpa a todos que se sentiram magoados comigo perante as minhas atitudes, e comportamentos, que podem parecer aos dias de hoje injustificáveis.

Uma palavra também para o futuro: prospectiva. Isto é, não esqueçam o passado, mas também não deixem de ser irreverentes, e lutar naquilo que acreditam. Não se esqueçam que a nossa realidade está sempre em mudança, sejam criativos e pró-activos! Não tenham medo de falhar…

Por fim tenho de agradecer àquelas pessoas que alinharam comigo (e sem mim) nesta lide:

Obrigado Gonçalo!
Obrigado Jorge!
Obrigado a todos.

Tiago Pereira

Unknown disse...

Jorge Miguel da Silva Rosado,

Tu estás para a Presidência da Maruam como os Jogos Olímpicos China'2008 estão para as Olimpíadas.

Um abraço.