sexta-feira, 5 de junho de 2009


Sócios & Amigos,

É com muito prazer que vos convidamos a passarem a Noite de Santo António connosco.
Pelo 3.º Ano consecutivo, a Maruam organiza os Santos Populares em Marvão !!! :)

Contamos com todos e com cada um em especial.
Todos são importantes para que possamos manter estas tradições, e sobretudo fortalecer cada vez mais os laços de Amizade que nos unem!!!

O quê: Noite de Santo António
Onde: Recinto Antiga Escola Primária
Quando: 12 Junho de 2009 - A partir das 19h


O Responsável pela Comunicação,
Tiago Santos

Com o conhecimento da Direcção da Maruam :)



2 comentários:

Tiago Pereira disse...

Tenho muita pena de não poder estar presente neste dia, e neste fim-de-semana, em Marvão para colaborar nesta festa. Para mim era muito importante poder ajudar a direcção nesta altura, mas por motivos de ordem académica é-me impossível ir a Marvão.

Por outro lado fico descansado, pois sei que os Marvanenses vão colaborar e dar a mão à Maruam como tem acontecido sempre na sua história.

Por isso só posso pedir desculpa pela minha ausência e desejar-vos as mais sinceras felicidades para os festejos do Santo António.

Força aí.

Um Abraço sentido,
Tiago Pereira

Fernando disse...

Olá,
Como já tinha informado o Rui, estou na Suiça a participar na 98.ª Conferência anual da OIT - Organização Internacional do Trabalho até dia 19, daí não poder ajudar.

Que tudo corra bem